Publicidade

Assespro-BA está com as ações a todo vapor

O Café.com+tecnologia surgiu com o intuito de estreitar o relacionamento com os associados   Edição 59 ASSESPRO BA As atividades desenhadas no Planejamento Estratégico elaborado em conjunto com os diretores, associados e o consultor Paulo Benetti, especialista em construção de planos estratégicos para o setor de TI, estão a todo vapor neste ano de 2017. […]

1 de julho de 2021 09:10

O Café.com+tecnologia surgiu com o intuito de estreitar o relacionamento com os associados

 

Edição 59

ASSESPRO BA

As atividades desenhadas no Planejamento Estratégico elaborado em conjunto com os diretores, associados e o consultor Paulo Benetti, especialista em construção de planos estratégicos para o setor de TI, estão a todo vapor neste ano de 2017. Começando com o Café.com+tecnologia, que mensalmente reúne seus associados em um café da manhã para tratar de assuntos de interesse do segmento de TI que já está na sua sexta edição.

O Café.com+tecnologia surgiu com o intuito de estreitar o relacionamento com os associados e consolidar as informações com vistas à tomada de decisões. Vicente Vale, VP de Planejamento da Assespro-BA, ressalta que o programa Café.com+tecnologia nasceu com a finalidade de dar mais força ao segmento. “Queremos tornar esse evento oficial no calendário da Bahia como um encontro mensal para reunir empresas, startups, entusiastas e acadêmicos de TI de todo o estado da Bahia. Desta forma, damos uma parcela de contribuição para o crescimento e fortalecimento do marcado de TI local”, ressalta Vale.

Passaram por aqui temas como A Jornada para a Nuvem com a Amazon Web Services; Linhas de Financiamento para MPE em parceria com o BNDES, Desenbahia e BNB; Startups e o mercado de TI e Inovação como resposta à crise atual. Ainda teremos na programação assuntos que versam sobre tributação, vendas de serviço em TI, teste de software, entre outros.

Também fazem parte do Planejamento 2017 ações de treinamento, acesso a mercado, certificações de qualidade e processos, participação em feiras e missões empresarias.

“Tudo que for interessante e traga vantagens competitivas reais para o setor de TI e, especialmente, para os associados da Assespro-BA, nós vamos lutar para isso aconteça”, afirma Carlos Eduardo Pereira, presidente da Assespro-BA.

Outra ação que chegou à associação e tem agradado bastante foi o Clube de Benefícios. Os associados agora podem contar com um leque de produtos e serviço, com preços especiais e atrativos do mercado. Para contar com todos estes benefícios, acesse:

 

www.assespro-ba.org.br/clubedebeneficios

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito