Publicidade

Associada da Assespro-RS, MGS celebra 25 anos de mercado

Fundada em 1991, a MGS atua no mercado de gestão de documentos e armazéns, com soluções para a captura de documentos, armazenamento, gestão, integração, distribuição e preservação de informações. edição 56 MGS A MGS Imagem e Informação comemorou 25 anos de mercado em um jantar para clientes, fornecedores e amigos na sede da Federasul, em […]

1 de julho de 2021 07:43

Fundada em 1991, a MGS atua no mercado de gestão de documentos e armazéns, com soluções para a captura de documentos, armazenamento, gestão, integração, distribuição e preservação de informações.

edição 56

MGS

A MGS Imagem e Informação comemorou 25 anos de mercado em um jantar para clientes, fornecedores e amigos na sede da Federasul, em Porto Alegre (RS), no dia 9 de junho. Na ocasião, o vice-presidente da Assespro-RS, Alex Hermann, entregou uma escultura criada pelo artista Itamor Rodrigues ao diretor da MGS, Geraldo Streck, valorizando, também, o fato de a empresa ser associada desde março de 2003.

 

 

 

“A MGS é um dos nossos associados mais presentes. Para nós é uma honra estar aqui. Poucas empresas alcançam esse tempo de mercado. É muito prestígio e mérito”, destacou Hermann.

 

 

 

Fundada em 1991, a MGS atua no mercado de gestão de documentos e armazéns, com soluções para a captura de documentos, armazenamento, gestão, integração, distribuição e preservação de informações. Filho de Geraldo, Marcelo Streck também destacou a diferenciação da empresa perante o mercado.

 

 

 

“A MGS se posiciona como um vendedor da inteligência do processo, e não como um prestador de serviço de digitalização de documentos. Nossos clientes conseguem se beneficiar das imagens de documentos para melhorar o seu processo de negócio, e não simplesmente substituir papel por imagem”, enfatizou.

 

 

 

Segundo Streck, isso se dá por dois motivos: primeiro, porque, estatisticamente, no máximo 3% dos documentos são consultados na prática, e quando o cliente contrata uma empresa para digitalizar todo o seu passado, 97% do dinheiro dele não vai ser utilizado. O outro motivo é porque tem alguns processos de negócio que, na medida em que vão ocorrendo, se os documentos são digitalizados nesse momento, auxilia-se a empresa a saber se o processo está sendo feito de forma correta e se todos os documentos que dão base a ele realmente estão de posse da empresa.

 

 

 

“Na verdade, a MGS inverteu o momento de digitalizar o documento, passando isso para o início do processo do negócio”, concluiu.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito