Curitiba, 03 de Outubro de 2016.
23:30

Central 156 de Curitiba tem índice de satisfação de 96%

O índice de satisfação mensal da Central de Atendimento e Informações de Curitiba – 156 – atingiu a marca de 96% no mês de agosto

Edição 57

ICI

O índice de satisfação mensal da Central de Atendimento e Informações de Curitiba – 156 – atingiu a marca de 96% no mês de agosto. A pesquisa é feita após o encerramento dos atendimentos, via telefone ou internet, quando os cidadãos são convidados a expressar sua opinião sobre o serviço.



O serviço prestado pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) atingiu sua melhor marca do ano de 2016. A satisfação dos usuários vinha aumentando progressivamente: foram 94,56% em junho; 94,72% em julho e 96,01% de aprovação no mês de agosto.



“O resultado demonstra o comprometimento do Instituto com esse serviço que é de suma importância para o funcionamento da cidade de Curitiba”, destaca o diretor-presidente do ICI, Luís Mário Luchetta. “A operação funciona 24 horas, todos os dias, sempre com foco no bom atendimento ao cidadão.”



Para o coordenador de Atendimento ao Cidadão do ICI, Ozires Oliveira, diversos fatores contribuem com o bom resultado: “A capacitação contínua dos profissionais, a prática regular da gestão da qualidade (ISO 9001:2008), a ampliação e modernização dos canais de atendimento e o aperfeiçoamento constante dos processos de trabalho com certeza contribuíram para o aumento do índice”.



A Central 156 de Curitiba é operacionalizada pelo ICI desde 1999. O serviço de atendimento e informações ao cidadão funciona 24 horas, todos os dias da semana, por telefone e pela internet. O portal de Atendimento ao Cidadão disponibiliza formulários para registro de solicitações, além de ferramenta para atendimento on-line.



Diariamente, cerca de 4,2 mil chamados são recebidos. Os atendentes oferecem informações e registram solicitações a respeito de mais de 2,5 mil temas relacionados à gestão do município. A área de Atendimento ao Cidadão do ICI é responsável por 1,8 milhão de atendimentos anuais receptivos e ativos para a Prefeitura Municipal de Curitiba.



Voltar

Indique para um amigo

Central 156 de Curitiba tem índice de satisfação de 96%
O índice de satisfação mensal da Central de Atendimento e Informações de Curitiba – 156 – atingiu a marca de 96% no mês de agosto

www.falaparana.com.br