Publicidade

Onity lança sistema DirectKey para acesso aos quartos de hotéis

Sistema de gerenciamento de chaves eletrônicas nas nuvens permite que hóspedes tenham acesso direto ao quarto, sem passar pelo check-in, através de seus Smartphones edição 56 DIRECTKEY Onity – líder no fornecimento de sistemas de controle de acesso eletrônico para hotéis através de fechaduras eletrônicas – lançou, recentemente, o sistema DirectKey. Uma solução que permite ao hóspede […]

1 de julho de 2021 07:38

Sistema de gerenciamento de chaves eletrônicas nas nuvens permite que hóspedes tenham acesso direto ao quarto, sem passar pelo check-in, através de seus Smartphones

edição 56

DIRECTKEY

Onity – líder no fornecimento de sistemas de controle de acesso eletrônico para hotéis através de fechaduras eletrônicas – lançou, recentemente, o sistema DirectKey. Uma solução que permite ao hóspede ter acesso ao quarto sem a necessidade de realização do check-in. A rede de hotéis Hilton fechou parceria com a Onity e instalou esta tecnologia em mais de 100 hotéis no mundo. O DirectKey dispõe de uma plataforma em nuvem para credenciar a permissão através da tecnologia bluetooth. O hóspede, com o aplicativo de fidelização do hotel em seu celular, recebe credenciais de abertura da fechadura eletrônica do quarto a ser ocupado e outros ambientes que necessitem de acessos controlados.

A rede Hilton tem interesse de expandir a solução móvel para todos seus hotéis nos Estados Unidos até o fim do ano. “Trabalhamos com empresas que dividem nossa visão para melhorar a experiência de nossos hóspedes através da inovação constante. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Onity no desenvolvimento desta tecnologia, que traz um grande benefício aos nossos hóspedes”, ressalta Geraldine Calpin, Vice-Presidente Senior e Diretor Mundial de Marketing e Digital do Hilton.

A solução Directykey permite que os líderes de departamentos de tecnologia e das redes integrem seus programas de fidelidade ao acesso móvel direto ao quarto do hotel. O Hilton está disponibilizando a tecnologia de dispositivo móvel para seus atuais clientes do HHonors como funcionalidade “Digital Key”. A Onity fornece ao Hilton um aplicativo para a integração do software, como também a solução de credenciamento na plataforma em nuvem e os dispositivos bluetoothintegrados nas fechaduras eletrônicas dos quartos.

O credenciamento da tecnologia Onity DirectKey fornece uma segurança virtual para os hóspedes do Hilton, quando a pessoa está próxima da porta de entrada, o sistema pede uma senha para desbloqueio ao aplicativo Hilton HHonors Members. Ao entrar com a senha o hóspede pode ter acesso ao quarto reservado. A tecnologia Onity DirectKey passou por rigorosos testes e foi aprovada por especialistas em segurança interna e externa. Os módulos bluetooth fornecidos pela Onity fornecem uma criptografia avançada para complementar a segurança das fechaduras existentes.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com o Hilton e lançar esta solução móvel líder na indústria”, afirma Ron Virden, diretor geral Global Access Solutions, UTC Climate, Controls & Security. “Onity combinou sua experiência em sistemas de controle de acesso para hotéis com a plataforma de credenciamento de chaves eletrônicas, implementada pela UTC Climate, Controls & Security no mercado de telecomunicações e imobiliário, com mais de um milhão de dispositivos de acesso bluetooth”, finaliza.

Devido à necessidade de retrofit  (modernização)  nos hotéis existentes Hilton, a Onity projetou um sistema para ser compatível com fechaduras eletrônicas de outros fornecedores da indústria. Para mais informações sobre o sistemaDirectKey, acesse www.directkey.onity.com.

 

Sobre a Onity

A Onity é uma empresa do Grupo United Techonologies – Climate Control & Security – atua no segmento de hotéis, comercial, educação e militar, com portfólio completo de produtos que incluem fechaduras eletrônicas, cofres e soluções de gerenciamento de energia. A Onity fornece sistemas de fechaduras eletrônicas para mais de 115 países ao redor do mundo. Para mais informações visite www.onity.com

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito