Curitiba, 19 de Abril de 2018.
10:20

Red Hat recebe classificação geral “positiva” na Avaliação de Fornecedores da Gartner em 2018

Empresa líder em open source recebe avaliação geral positiva no relatório pela quarta vez consecutiva

Edição 63

CRAIG MUZILLA

A Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source, anunciou hoje que a Gartner, líder no setor de pesquisas e análises em tecnologia da informação, concedeu à companhia uma classificação geral “positiva” em seu relatório “Avaliação de Fornecedores” pela quarta vez consecutiva.

De acordo com a pesquisa, a Red Hat é vista como uma fornecedora de produtos, serviços e soluções estratégicas especialmente forte por sua tecnologia, metodologia, e viabilidade corporativa. O compromisso absoluto com os princípios do open source não apenas motiva seus clientes a prosseguirem com seus investimentos, mas a companhia também é considerada uma forte opção para quem ainda não é cliente.

 Na perspectiva da Red Hat, qualificação geral “positiva” reflete a força do portfólio open de cloud híbrida, tecnologias baseadas em containers e automação de datacenters da Red Hat, assim como a habilidade de atender às necessidades dos clientes à medida que modernizam seus sistemas de TI com soluções open source flexíveis e ágeis.

 “O open source foi de uma alternativa aos softwares proprietários para a força motriz por trás das inovações que estão mudando a maneira como as companhias fazem negócios. Nós acreditamos que o fato de a Gartner nos conceder novamente uma avaliação geral “positiva” demonstra a crescente preferência por soluções open source e a posição de liderança que conquistamos na tecnologia, capitaneando transformações como a computação em nuvem, containers, big data e dispositivos móveis”, afirma Craig Muzilla, vice-presidente sênior de negócios de plataformas de aplicativos e programas de portfólio da Red Hat.

A Avaliação de Fornecedores da Gartner analisa muitos aspectos diferentes de um provedor de tecnologia, como seus produtos, suporte, preços, tecnologia, estratégia e finanças. Estes critérios são revisados periodicamente para refletir mudanças nas avaliações quando um evento interno ou externo significativo afeta diretamente o provedor.



Voltar

Indique para um amigo

Red Hat recebe classificação geral “positiva” na Avaliação de Fornecedores da Gartner em 2018
Empresa líder em open source recebe avaliação geral positiva no relatório pela quarta vez consecutiva

www.falaparana.com.br