Publicidade

Rhede Sistemas amplia sua oferta de produtos com Business Intelligence

A Rhede Sistemas, sediada em Cascavel (PR), iniciou suas atividades em 1994 como primeira revenda do software contábil Cordilheira. Edição 60 RHEDE SISTEMAS No ano seguinte iniciou o desenvolvimento de seu sistema de gestão empresarial, que mais tarde veio a receber o nome de i9 Sistema de Gestão e teve sucessivas evoluções e atualizações decorrentes das demandas […]

1 de julho de 2021 10:09

A Rhede Sistemas, sediada em Cascavel (PR), iniciou suas atividades em 1994 como primeira revenda do software contábil Cordilheira.

Edição 60

RHEDE SISTEMAS

No ano seguinte iniciou o desenvolvimento de seu sistema de gestão empresarial, que mais tarde veio a receber o nome de i9 Sistema de Gestão e teve sucessivas evoluções e atualizações decorrentes das demandas do mercado e tendências tecnológicas globais, atendendo atualmente diversas verticais. Ao i9 também foram acrescentados produtos complementares, a exemplo do NF-e (gerenciamento e envio das Notas Fiscais Eletrônicas) e o Mobilité – Aplicativo de força de vendas desenvolvido com tecnologia multiplataforma.

 

Em 2010, preocupada com a melhoria constante da qualidade de suas soluções, a Rhede Sistemas buscou e alcançou a implementação do nível G da certificação MPS.BR.

 

O constante crescimento exigiu ampliação do espaço físico de sua sede e, em 2014, mudou-se para as atuais e confortáveis instalações, com área de 900 m2.

 

E tendo percebida a crescente demanda, por parte de seus clientes, de entrega da informação de maneira mais ágil e flexível, em 2016 a Rhede Sistemas avaliou alternativas de oferta de recursos de Business Intelligence (BI) como mais um complemento da família de produtos i9. Entendendo que não faz sentido empreender o desenvolvimento interno a partir do zero, em função do tempo que isto viria a requerer, decidiu pela qualificação e homologação de uma ferramenta de mercado, com o que poderia fazer uma entrega com mais rapidez e maturidade.

 

Dentre as opções de terceiros avaliada, escolheu as ferramentas de BI da BXBsoft como instrumento tecnológico para a criação dos módulos de apoio a decisão para os produtos i9. Segundo Juliano Matias, Diretor de Operações da Rhede Sistemas, a decisão por essa parceria foi a sólida experiência da BXBsoft com BI, a segurança, conhecimento e honestidade repassada ao longo do tempo de relacionamento que antecedeu a decisão, a adoção de uma política comercial justa e, ainda, a simplicidade com que as ferramentas conseguiram atender aos objetivos da Rhede Sistemas no intuito de agregar valor para seus clientes.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito