Publicidade

Belo Horizonte foi palco da 9ª edição do TecnoSpeed On the Road

O evento itinerante e gratuito foi realizado em parceria com a TecnoSpeed Edição 69 ASSESPRO MG Com a proposta de fomentar o networking e o desenvolvimento de negócios das empresas mineiras, a Assespro-MG sediou o TecnoSpeed On the Road. O evento itinerante e gratuito foi realizado em parceria com a TecnoSpeed, empresa de Maringá, conhecida […]

2 de julho de 2021 21:48

O evento itinerante e gratuito foi realizado em parceria com a TecnoSpeed

Edição 69

ASSESPRO MG

Com a proposta de fomentar o networking e o desenvolvimento de negócios das empresas mineiras, a Assespro-MG sediou o TecnoSpeed On the Road. O evento itinerante e gratuito foi realizado em parceria com a TecnoSpeed, empresa de Maringá, conhecida como a “casa do desenvolvedor de software”.

Nessa edição de BH, realizada no dia 22 de agosto, empresários de TI tiveram a oportunidade de debater sobre as principais dificuldades das software houses, conhecer soluções inovadoras para o desenvolvimento de seus negócios, além de participar de um happy hour com muita troca de experiências.

Com a temática “O Sucesso Exige Mais do que Código, o diretor de mercado da TecnoSpeed, Jonathan Santos aproveitou, a ocasião, para compartilhar com os participantes os desafios e as dificuldades que a empresa enfrentou ao longo de seus 13 anos de mercado. Santos abordou ainda como é possível desenvolver produtos para atender outras software houses e evitar erros comuns e recorrentes.

Assim como outros eventos promovidos pela Assespro-MG, o encontro foi sensacional, na opinião do gerente de contas da Strema Tecnologia, Wladimir Salles. “Tivemos a oportunidade de nos conectar com organizações focadas em desenvolvimento de software para diversos fins. Nós da Strema Tecnologia buscávamos soluções para atender as necessidades do nosso setor comercial e técnico, visando agregar valor em nosso serviço prestado. Após esse encontro, temos condições de colocá-lo em prática”.

Segundo ele, a equipe da Tecnospeed passou muita segurança e domínio em seu discurso, tornando os debates bem produtivos. “A solução PlugMobile nos chamou a atenção pelo fato de ter uma interface rápida e intuitiva. Tudo que precisamos apresentar quando se trata de integrador de soluções de tecnologia, com foco em serviços gerenciados”.

“Parceria, como essa que a Assespro-MG estabeleceu com a TecnoSpeed, solidifica ainda mais o papel da Associação, que é criar eventos estratégicos que possibilitem conexões consistentes e, consequentemente, a geração de novos negócios para as empresas associadas”, afirma o vice-presidente de Comunicação e Marketing da Assespro-MG, Fernando Santos, que considera a iniciativa importante também para contribuir com o fortalecimento do setor de TI e da economia mineira.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito