Publicidade

Cigam faz parceria com Internacional para criação de Universidade Colorada Corporativa

A Rede Cigam fechou parceria com o Sport Club Internacional para auxiliar na gestão de projetos da Universidade Colorada Corporativa Edição 58 CIGAM A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), fechou parceria com o Sport Club Internacional para auxiliar na gestão de projetos da Universidade […]

1 de julho de 2021 08:39

A Rede Cigam fechou parceria com o Sport Club Internacional para auxiliar na gestão de projetos da Universidade Colorada Corporativa

Edição 58

CIGAM

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), fechou parceria com o Sport Club Internacional para auxiliar na gestão de projetos da Universidade Colorada Corporativa. A iniciativa visa preparar o clube para o futuro, dando suporte a objetivos estratégicos definidos no seu planejamento.

 

A Cigam irá fornecer licenças de seu sistema de gestão gratuitamente para o Internacional gerir os processos da Universidade Colorada. A empresa foi escolhida por sua experiência em gerenciamentos de projetos, além do know-how adquirido em função da criação da Universidade Corporativa Cigam em 2007. Serão apresentados cases de sucesso em Gestão de Projetos pela equipe da Cigam durante os cursos que serão oferecidos pelo Clube.

 

“Estamos apostando nesta relação como algo que vai associar a Cigam a uma marca vencedora que atinge milhões de pessoas pela paixão. Queremos contribuir com a UCC em nível de excelência em processos, gestão e projetos, com todas as melhores práticas de mercado que já inseridas no nosso software. Queremos criar uma experiência inovadora em âmbito nacional e que já é consagrada em clubes europeus que adotam esta sistemática, baseada em expertise da iniciativa privada e que transcende a área esportiva”, avalia Vanderlei Reinhart, diretor de Serviços e RH da Rede Cigam.

 

O projeto irá desenvolver os funcionários do Inter, os sócios, conselheiros, diretores, jogadores atuais e jogadores do passado, propiciando um ambiente de criatividade e inovação para ampliar a atuação do clube e conseguir atender as demandas dos projetos do seu planejamento estratégico. Serão ofertados cursos de pós-graduação nas áreas de Indústria Criativa, Direito, Gestão de Negócios, Futebol, Gestão do Conhecimento entre outros.

 

Queremos transformar o Sport Club Internacional em centro gerador de conhecimento na área do esporte. É mais do que uma profissionalização da gestão, estamos criando uma cultura de excelência em gerenciamento de projetos e processos. A Cigam é fundamental nisso tudo, tanto por ser uma referência na área de desenvolvimento do software, que é de suma importância para o nosso objetivo, quanto na aplicação de sua ferramenta em diversas empresas, além de ter ganho várias notáveis premiações”, explica Luis Otávio Silveira, gerente de Projetos e Gestão Estratégica do Internacional.

 

Estarão presentes na cerimônia de lançamento da parceria Robinson Oscar Klein, CEO da Cigam, Vanderlei Reinhart, diretor de Serviços e RH, Raquel Engeroff, coordenadora de Educação, Josiane Borges, coordenadora Comercial e Marcos Zolonoff, consultor de Vendas.

 

Saiba mais sobre o projeto em: www.universidadecolorada.com.br

 

UNIVERSIDADE CORPORATIVA

 

A Rede Cigam criou, em 2007, a Universidade Corporativa CIGAM (UCC), que surgiu para direcionar e alinhar as ações de educação corporativa. O objetivo é contribuir na qualificação profissional e pessoal dos profissionais da empresa, estendendo o processo de ensino-aprendizagem e disseminando aos seus clientes, fornecedores e sociedade em geral, o seu conhecimento empresarial.

 

Sobre a Cigam S.A.

 

Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas através de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito