Publicidade

Evento mostra que tecnologias biométricas inibem fraudes em diferentes setores da economia do País

Edição 60 BIOMETRICS HITECH 2017     Segundo um relatório do Global Fraud Report, da Kroll, líder mundial em soluções de risco, cerca de 80% das empresas do setor de varejo já sofreram algum tipo de fraude. Além do varejo e atacado, entre os pesquisados estão incluídos serviços financeiros, tecnologia, mídia e telecomunicações, saúde farmacêuticos, […]

1 de julho de 2021 10:10

Edição 60

BIOMETRICS HITECH 2017

 

 

Segundo um relatório do Global Fraud Report, da Kroll, líder mundial em soluções de risco, cerca de 80% das empresas do setor de varejo já sofreram algum tipo de fraude. Além do varejo e atacado, entre os pesquisados estão incluídos serviços financeiros, tecnologia, mídia e telecomunicações, saúde farmacêuticos, viagens, bens de consumo, lazer e transporte, viagens, construção, recursos naturais, construção, engenharia, infraestrutura e manufatura. A soma de todos esses segmentos envolvidos amplia o leque de prejuízos, com consequência direta nos negócios e na economia do País.

 

Biometrics HITech 2017 – único evento do Brasil especializado em biometrias e tecnologias de identificação humana –  que está em sua terceira edição, irá discutir amplamente o assunto e, ao mesmo tempo, expor o que há de novo nesse setor, nos próximos dias 29 a 31 de agosto, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, Brasília (Distrito Federal).

 

Reuniões de negócios – O cofundador da Biometrics HITech, Luciano Baptista, explica que para melhor exposição dos temas, o evento conta o com Business Arena, iniciativa que coloca frente a frente, em reuniões privadas, empresas provedoras de tecnologias biométricas e de identificação com representantes dos mercados mais aderentes ao uso dessas soluções. “Este ano teremos a participação de profissionais que militam nos setores de  Varejo, Bancos, Cartórios, Serviços Públicos (INSS), Seguradoras, Saúde, Esportes e Entretenimento, Educação e Transportes, entre outros”, destaca.

 

O evento conta com o Biometrics HITech Expo, área para exposição de importantes empresas do mercado de biometria e tecnologia de identificação com suas novidades e soluções. “As tecnologias biométricas e de identificação humana podem ser aplicadas às mais variadas áreas, como segurança, bancos, varejo, e-commerce, saúde, serviços públicos e educação, entre outras. Trata-se de uma ferramenta chave para trazer mais segurança e conveniência ao dia a dia, uma vez que minimiza fraudes e crimes de falsidade ideológica e contribui com a desburocratização e otimização de processos”, acrescenta Baptista.

 

Paralelamente à exposição será realizado o XIV CBI Congresso Brasileiro de Identificação, que conta com a parceria entre a Biometrics HITech, a FENAPPI – Federação Nacional dos Peritos em Papiloscopia e Identificação e a ASBRAPP – Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas.

 

Segundo os organizadores são esperados mais de 33 palestrantes, 35 patrocinadores, 600 congressistas e 1.000 visitantes. “Estarão presentes as principais empresas do mercado, seus executivos e especialistas, entidades e autoridades das esferas públicas e privadas, profissionais em papiloscopia e importantes notoriedades e palestrantes nacionais e internacionais, proporcionando intensa troca de conhecimentos e ambiente oportuno para realização de negócios”, reforça Baptista.

 

 

 

Sobre a Biometrics HITech – Desde 2014, a Biometrics HITech é totalmente orientada para o mercado de tecnologias de identificação humana, sobre o qual busca divulgar informações e conhecimentos, possibilitando troca de experiências, e oferecer serviços corporativos especializados para apoiar empresas e profissionais e gerar oportunidades de negócios. Sua atuação está fundamentada na realização de eventos especializados, prestação de serviços de consultoria em comunicação e marketing, produção de conteúdo e serviços digitais. Seu evento Biometrics HITech é o maior congregador de público em torno do tema.

 

 

 

Serviço:

 

Biometrics HITech 2017 XIV CBI Congresso Brasileiro de Identificação

 

Data: 29 a 31 de agosto de 2017

 

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, junto ao Lago Paranoá e ao Palácio Alvorada (SHTN Trecho 1 Conj 1B, Bloco C, SHTN Trecho 1 – Asa Norte, Brasília – DF)

 

Horário: das 08h00 às 18h30

 

Site: http://www.biometricshitech.com/

 

 

 

 

 

Informações para a imprensa:

 

Rita Dias – jornalista MTb.30.509 –   cel. 11 – 99758.5909

 

[email protected]

 

Zulmira Felicio – jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083

 

[email protected].br

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito