Publicidade

ISH Tecnologia é reconhecida como Top Channel Partner da Aruba

A ISH Tecnologia recebeu o título de Top Channel Partner da Aruba durante a Americas Partner Summit 2016   edição 56 ISH A ISH Tecnologia recebeu o título de Top Channel Partner da Aruba durante a Americas Partner Summit 2016, realizada em março, em Las Vegas, Nevada (EUA). O prêmio Top Channel Partner é um […]

1 de julho de 2021 07:49

A ISH Tecnologia recebeu o título de Top Channel Partner da Aruba durante a Americas Partner Summit 2016

 

edição 56

ISH

A ISH Tecnologia recebeu o título de Top Channel Partner da Aruba durante a Americas Partner Summit 2016, realizada em março, em Las Vegas, Nevada (EUA). O prêmio Top Channel Partner é um reconhecimento das conquistas de distribuidores líderes nas áreas de vendas, entrega de soluções, serviços e compromisso com o cliente da Aruba, uma companhia da Hewlett Packard, que acontece anualmente nos Estados Unidos.

 

 

 

Na ocasião, a empresa capixaba conquistou o troféu de “Latin America Partner Of The Year”, que a reconhece como a maior revendedora da Aruba nos mercados da América Latina em 2015. O prêmio foi entregue ao diretor Comercial Armsthon Zanelatto. Segundo o presidente da ISH, Rodrigo Dessaune, trata-se de mais uma grande conquista para a empresa. “Esse resultado é fruto da confiança dos clientes, do apoio dos parceiros e da dedicação dos colaboradores”, comemora.

 

 

 

“Nossos distribuidores desempenham um papel fundamental no sucesso da Aruba e temos a sorte de contar com os melhores do segmento”, afirma o diretor de distribuição da Aruba para América Latina, Roberto Ricossa. Os vencedores deste ano representam o mais alto padrão de experiência em soluções mobile-first e cloud-first, assim como a maior dedicação à prestação de serviços de classe internacional.

 

 

 

Sobre a ISH

 

Inaugurada em 1996, a ISH Tecnologia – acrônimo para Information Super Highway – oferece soluções integradas e inovadoras de segurança e infraestrutura cibernéticas. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Espírito Santo, atende clientes em todo o Brasil e América Latina. É dividida em quatro unidades de negócios: Data Center, Serviços Gerenciados, Integração e Inovação. É certificada segundo as ISOs 9001, 20000 e 27001.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito