Publicidade

Mais uma vez: Rede Cigam é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar do País

Esta foi a 16ª vez que a empresa conquistou a premiação Edição 58 CIGAM A Rede Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ em Tecnologia da Informação em todo país, concedido pelo instituto Great Place to Work (GPTW), em evento realizado […]

1 de julho de 2021 08:39

Esta foi a 16ª vez que a empresa conquistou a premiação

Edição 58

CIGAM

A Rede Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ em Tecnologia da Informação em todo país, concedido pelo instituto Great Place to Work (GPTW), em evento realizado no dia 09/11 em São Paulo. Esta foi a 16ª vez que a empresa conquistou a premiação.

 

Mais uma vez os resultados da estratégia da companhia foram reconhecidos pelo GPTW. O investimento constante na qualificação e motivação dos cerca de 800 profissionais de seu ecossistema é um pilar estratégico que visa, além do crescimento da empresa, a qualidade do ambiente de trabalho e das soluções oferecidas aos clientes.

 

“Um dos maiores desafios dos líderes atuais é colocar as pessoas certas para realizarem as funções certas. Investimos na qualificação, incentivamos as pessoas a identificarem seus talentos, desenvolverem suas competências, para que possam ocupar os cargos que elas têm mais vontade de assumir” conta Klein, que revela que a empresa criou planos de carreira em que, para cada vaga interna aberta, primeiro olha-se para dentro de casa para ver se existe algum talento em potencial. “Com isso, valorizamos quem possui competências já desenvolvidas e, por outro, também é uma forma do colaborador buscar a qualificação para aproveitar futuras oportunidades”, explica o CEO e fundador da Rede Cigam, Robinson Klein.

 

Desde 2007, a empresa mantém a UCC – Universidade Corporativa Cigam, voltada à formação de profissionais na operação de suas soluções. A iniciativa reforça o estímulo a capacitação, provocando engajamento e inovação.

 

O diretor de Serviços e RH da Cigam, Vanderlei Reinhart, também ressalta a cultura da produtividade como impulso para reconhecimentos como a nova premiação pelo GPTW.

 

“Um funcionário feliz entrega melhores resultados e quem sente isso é o nosso cliente. Prova disso são os mais de 5.000 clientes Cigam, mantendo uma taxa de 99,98% de retenção”, analisa Vanderlei Reinhart, diretor de Recursos Humanos da Cigam.

 

Além dos vários prêmios recebidos como melhor empresa para trabalhar, a Cigam também já conquistou diversos prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como Top Ser Humano da ABRH, Qualidade e Produtividade do PGQP e Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional.

 

“Nós da Cigam temos como princípio a valorização do ser humano e, por isso, receber o reconhecimento do nosso trabalho reitera todas as ações tomadas em benefício das pessoas. É gratificante conquistar prêmios que nos destacam entre as grandes empresas do nosso país”, conta Linique Karling, coordenadora de Gestão de Pessoas.

 

Great Place to Work

 

Atualmente, Great Place to Work® se une com muitas das empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar, e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, além dos serviços de consultoria e treinamento. Durante um ano normal, o Great Place to Work® trabalha com mais de 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. Essas parcerias formam de maneira contínua nossa experiência única, incluindo a cultura de ambiente de trabalho de múltiplas áreas e as bases de dados das melhores práticas. Nossas listas de Melhores Empresas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação em todo o mundo para uma população de mais de 25 milhões de leitores. A combinação desse trabalho de orientação direta e de cobertura da mídia são essenciais para saber como construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho. Mais informações, acesse ao site http://www.greatplacetowork.com.br

 

Sobre a Cigam S.A.

 

Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui a maior base instalada de ERP do Sul do País e a 5ª do Brasil. Conta com mais de 5.000 clientes, com taxa de 99,98% de retenção; 81 unidades de atendimento no País e no México, e cerca de 800 profissionais. Suas soluções de ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI são baseadas em metodologia Easy Culture, que facilita o uso para o cliente, fazendo-o aproveitar os recursos de sistemas ao máximo.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito