Publicidade

Metadados conquista Prêmio Fornecedores de Confiança pela nona vez

A Metadados Assessoria e Sistemas conquistou, pela nona vez consecutiva, o Prêmio Fornecedores de Confiança 2017 Edição 60 PRÊMIO A Metadados Assessoria e Sistemas conquistou, pela nona vez consecutiva, o Prêmio Fornecedores de Confiança 2017, concedido pela Editora Segmento, em parceria com a Revista Melhor – Gestão de Pessoas, publicação oficial da Associação Brasileira de […]

1 de julho de 2021 09:55

A Metadados Assessoria e Sistemas conquistou, pela nona vez consecutiva, o Prêmio Fornecedores de Confiança 2017

Edição 60

PRÊMIO

A Metadados Assessoria e Sistemas conquistou, pela nona vez consecutiva, o Prêmio Fornecedores de Confiança 2017, concedido pela Editora Segmento, em parceria com a Revista Melhor – Gestão de Pessoas, publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil). A cerimônia de premiação foi realizada em 6 junho de 2017, em São Paulo (SP).

 

O troféu foi recebido pelo Gerente Comercial da Metadados, Mário Roberto Faccioni Júnior, pelas Consultoras de Aplicação Nathalia Rose Santos Cirino Silva e Viviane Rinhel Rodriguez, e pelas Consultoras Comerciais Ruth Camasmie e Thais Santos da Silva Oliveira. A primeira vez que a Metadados figurou na lista foi em 2009 e, desde então, vem sendo reconhecida anualmente.

 

De acordo com a publicação, a seleção das empresas premiadas é realizada por meio de uma avaliação com 40 clientes, a fim de identificar o comprometimento delas em relação à organização. A metodologia utilizada para a análise é a Net Promoter Scores (NPS Scores), recomendada pela Harvard Business School.

 

Metadados

 

A Metadados Assessoria e Sistemas é uma empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de pessoas. A organização atende cerca de 900 clientes de segmentos variados e possui três unidades, nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Barueri, em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa, acesse o sitehttp://www.metadados.com.br. Para conferir conteúdos exclusivos sobre recursos humanos, visite o bloghttp://www.metadados.com.br/blog.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito