Publicidade

Softex recebe homenagem pelos 20 anos de trabalho

A Softex foi homenageada, durante o Jantar Anual do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro Edição 58 SOFTEX A Softex como entidade referência para o setor foi homenageada, durante o Jantar Anual do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro – TI RIO.       […]

1 de julho de 2021 08:41

A Softex foi homenageada, durante o Jantar Anual do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro

Edição 58

SOFTEX

A Softex como entidade referência para o setor foi homenageada, durante o Jantar Anual do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro – TI RIO.

 

 

 

Para o atual Presidente da Softex, Ruben Delgado, esta homenagem representa o reconhecimento do trabalho que tem sido realizado, não só pela Softex, na aplicação de políticas-públicas, mas também pelos ministérios do governo e entidades parceiras da rede Softex.

 

 

 

“Entendo que esta homenagem é pelos 20 anos, portanto ela cabe a cada presidente que passou pela entidade, tornando-a cada vez mais forte e voltada para o crescimento da competitividade da indústria de software e serviços de TI. Eu como atual presidente tive a sorte de estar nesse momento dos 20 anos, recebendo essa linda homenagem, mas gostaria de compartilhar esse triunfo com todos os demais presidentes que por aqui passaram.”

 

 

 

A Sociedade Softex, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), nasceu em 1996, com a missão de coordenar o Programa Softex e também de ampliar a competitividade das empresas brasileiras de software e serviços de TI, bem como a sua participação nos mercados nacional e internacional.

 

 

 

“Presidir o Conselho Administrativo da Softex é, além de uma honra, um desafio que tomo como um dos mais importantes do meu trabalho atual. O grande potencial do Brasil na área de TI desponta e temos que preservar e valorizar as estratégias que visam o crescimento do setor. Entre as metas, estão a estratégia nacional para startups e a nova lei de informática. Quanto à homenagem, é mais uma prova de que a Softex vem desempenhando com excelência seus serviços em prol do crescimento do país”, destaca Celso Pansera, Presidente do Conselho Administrativo da Softex.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito